Header Ads

Segui a paz com todos - "Evangélicos" sem noção

Evangélico é preso em Teresina por quebrar imagem de santa. (Teresina)
Pastor no Equador é condenado à um ano de prisão por quebrar imagem de santo católico. (Equador)
Pastor no Equador é condenado à um ano de prisão por quebrar imagem de santo católico

Sinto-me envergonhado ao ler noticias onde o comportamento d alguns que se dizem evangélicos tem atitudes insanas, intolerantes e contra a lei de nosso pais.

"E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou."
(Hebreus 12:13-17)

A bíblia é muito clara quando diz "Segui a paz com todos", o que será que alguns andam ensinando fora do contexto restauracionisma nos templos contemporâneos onde cada vez mais algumas igrejas perdem o rumo do evangelho genuíno.

Não sou a favor do ecumenismo, mas devemos viver em paz com todos, respeitando para ser respeitado, amando para ser amado.
Imaginem se a moda pega e alguns comecem a invadir igrejas evangélicas e quebrar os púlpitos.

Com tristeza, por / Daniel Alves Pena

Segue matérias para apreciação de todos.

Pastor no Equador é condenado à um ano de prisão por quebrar imagem de santo católico

Pastor no Equador é condenado à um ano de prisão
por quebrar imagem de santo católico
As discordâncias entre os evangélicos e católicos, sobre as imagens de escultura de santos da tradição católica,  resultou na condenação de uno prisão de um pastor no Equador.

Eduardo Mora, pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Subindo Missão Internacional, liderou seus membros numa passeata não autorizada com cartazes contra a fé católica, a idolatria às imagens de santos e da virgem Maria, além do casamento gay.

A passeata ocorreu em maio, e Mora acabou denunciado por perturbar a paz e preso. Agora condenado pelo 11º Tribunal Criminal de Guayaquil a um ano de prisão.

Na ocasião de sua prisão, Mora afirmou que ele e seus membros tinham como foco alertar sobre os erros cometidos na liturgia da Igreja Católica: “Nós não estamos condenando os católicos, mas a idolatria”, justificou o pastor numa entrevista coletiva.

Em seu país, Mora é conhecido por seu discurso inflamado contra as práticas católicas da adoração de imagens, e uma vez destruiu uma imagem pública do rosto de Jesus Cristo em público.
Fonte / Amigo de Cristo - clique AQUI para ler matéria na integra.

Evangélico é preso em Teresina por quebrar imagem de santa
Na terça-feira (13) um homem foi preso em flagrante pela Polícia de Teresina, capital do Piauí, por ter quebrado a imagem de Santa Teresinha que estava dentro de uma Igreja Católica no bairro de São Pedro, zona Sul da cidade.

Identificado apenas como Elias, o acusado entrou na igreja, quebrou a imagem e, diante do barulho que chamou atenção de quem estava rezando na igreja, saiu correndo, mas foi reconhecido e preso.

“Nós estávamos rezando o terço, quando ouvimos um barulho muito grande, pensávamos até que tinha acontecido um acidente de carro. Quando nos viramos, vimos a santa no chão e um homem correndo pra fora da igreja.
Fonte / Amigo de Cristo - clique AQUI para ler matéria na integra.

Nenhum comentário