A dieta do cristão
Daniel Alves Pena
Tenho feito uma dieta a base de legumes para ajudar meu organismo a me dar menas dores, menos cansaço e aumentar minha energia para louvar e adorar.
Temos hoje em nosso meio (evangélico) alimentos gordurosos que entopem nossas artérias obstruindo a passagem do entendimento maior que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nos mesmos.
Temos pregado muito sobre a abertura do mar por Deus, os milagres de Jesus a aparição de anjos e o fogo que desce do céu, e no afã de alimentar um povo perdido em seus princípios acabamos dando a eles a certeza que eles querem, continuar errando como o povo murmurador de Israel e ainda assim estar recebendo as benesses do poder de Deus.
Minha dieta é simples, me alimento do milagre de ainda estar vivo e persigo com toda minha força a santificação do espírito, pois sem a qual ninguém verá a Deus.
Tem faltado conhecimento de causa e com isso as igrejas se transformaram em divans onde pessoas procuram a solução de problemas em diversas áreas e erroneamente pregamos que Deus dará uma providência após uma oração feita pelo ungido, obreiro, irmã de oração etc.
A coisa é muito seria e tem sido tratada com muito descaso por alguns .
Não se fala mais sobre justificação, regeneração, santificação e a produção de frutos.
Cada dia os cristãos se parecem com o cego, o coxo ou os leprosos que se parecem com qualquer coisa menos com Jesus.
Querem sempre uma cura e nunca serem libertos e a culpa na maioria das vezes parte dos lideres que já estão perdendo a raiz da bíblia onde diz que o amor de muitos se esfriariam no final dos tempos, agarram-se aos milagres e esquecem -se da cruz, dos espinhos e de querer Deus acima de tudo.
Tenho me alimentado com muito cuidado para não deixar adoecer a minha fé.
Queremos ver a fé.
Hebreus 11:1
A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Deus tenha misericórdia de nossas vidas
Por Daniel Alves Pena
Post a Comment