Preso o médico condenado por castrar meninos para rituais
Césio Flávio Caldas BrandãoHá pelo menos uma testemunha, Agostinho José de Costa, que em 2003 disse ter visto Césio Flávio Caldas Brandão saindo de um mato com um facão e um saco plástico. Posteriormente, no mesmo local foi encontrado o corpo de Jaenes, 13. O menino estava castrado.
Na manhã desta sexta (22), o ginecologista Brandão foi preso em Vitória, no Espírito Santo, sob a acusação do Ministério Público de castrar garotos para rituais da LUS (Lineamento Universal Superior), uma seita satânica liderada pela vidente Valentina de Andrade. A informação é da Gazeta Online, de Vitória.
Condenado a 56 anos de prisão em regime fechado, Brandão conseguiu do STF (Supremo Tribunal Federal) um habeas corpus para recorrer do julgamento em liberdade e foi quando sumiu do Pará.
No dia 7 deste mês, em Porto Franco, no Maranhão, já tinha sido capturado pela polícia o médico Anísio Ferreira de Souza, devoto da seita e também já condenado por capar meninos em 1989 e 1998.
O ginecologista estava trabalhava em funções administrativas no hospital São Lucas, de Vitória, e em clínicas particulares da cidade. Foi preso em sua casa, quando chegava do trabalho.
Na próxima semana, Brandão será transferido para o Pará.
As informações são da Gazeta Online, conforme o link:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/05/91003-preso+em+vitoria+medico+que+castrava+meninos+no+para.html
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2009/05/preso-o-medico-condenado-por-castrar.html#ixzz1pqwQLPve
Post a Comment