Header Ads

Histórico das Igrejas em Obra de Restauração no Brasil

Obra em Restauração é um processo interno que se exterioriza através de obras e mudanças regenerativas tanto no modo de agir quanto de pensar. As igrejas 

O material contido neste histórico foi coletado em sites e através de pesquisas que duraram um ano e cinco meses, iniciou-se em 10 de agosto de 2009 tendo como término o dia 05 de maio de 2011. Alguns não quiseram liberar os materiais para a minha utilização, mas como fazem parte da história das igrejas em Obra de Restauração e a meu ver a história não possui dono ou patrono achei por bem utilizar e assumir qualquer tipo de represália ou acionamento judicial.

Comprometo-me com Elohim (Deus) e com meus irmãos em Cristo não comercializar este conteúdo usando-o apenas para fins de histórico, ensino e aprendizado para preservar e difundir a história das igrejas em Obra de Restauração.

Dedico este trabalho ao meu pastor Nilton Gomes Borges Gonçalves e aos que com ele Militam nesta Obra.

Clique AQUI e baixe o Histórico das Igrejas em Obra de Restauração no Brasil.


O conteúdo é inteiramente gratuito, porem caso deseje contribuir, fique a vontade.
Contato: E-mail: danielpweb@gmail.com


Daniel Alves Pena, em amor.

Nenhum comentário