Header Ads

Especialistas analisam possibilidade de evangélicos na Presidência do Brasil

Pr. Feliciano
Especialistas do espaço online Brasil Religioso discutem a possibilidade do Brasil ter em breve um representante evangélico no mais alto cargo do Poder Executivo: a Presidência da República. O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), em entrevista recente, demonstra interesse em ocupar esta posição: “Se algum partido me desse essa legenda, eu entraria nesse barco. Porque eu acredito que é possível. [...] Isso é promessa bíblica! Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor”, diz o pastor.
Fonte desta matéria AQUI
 ..........................................................
Eu não vou perder tempo comentando a síntese da notícia ou a pretensão do Pastor Marco Feliciano.
Novamente o Pastor Marco Feliciano faz uma interpretação teológica torta, com seu exegetismo pessoal parapentecostal evangelástico.

Na frase bíblica: " Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor”
A frase em conjectura com o conteúdo completo de Salmos 33 não diz que o presidente tem que ser evangélico e sim de um povo que o Eterno escolheu como sendo seu.
Não é uma escolha nossa ao Eterno e sim uma escolha dele para um povo.


No livro de João capitulo 15 verso 16 a colocação de Yeshua é bem enfático - "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós”.
Se o amado pastor Marco Feliciano comete erros tão grotescos como afirmar que a marca que Elohim colocou em Canaã foi à cor negra (O que é uma mentira) e também diz que o presidente tem que ser evangélico baseado na frase "Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor” citando os Salmos 33, a coisa fica feia.

Se o pastor Marco Feliciano é “evangélico ” e não maneja bem a bíblia, ou seja, se não domina o livro que é ou deveria ser a base de sua vida, quiçá nossa constituição.
Como hoje qualquer um pode ser “EVANGELICO”, eu não desejo que o presidente seja evangélico e nem ser representado pelo pastor Marco Feliciano e já disse isso em outro artigo. AQUI
Nem ele e nem o Pastor Silas Malafaia, não tenho nada pessoal com nenhum dos dois, mas eles não me representam.

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Flipenses 3.18-20

Em amor / Daniel Alves Pena

Nenhum comentário