Header Ads

EU PROFETIZO NA SUA VIDA - VOCÊ VAI PADECER POR CRISTO


Por que vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo, e não somente crerdes nele

Esse é o evangelho que está fora de moda, pois a moda agora é decretar a vitória, não aceitar as tribulações e alguns estão até dando voadora no diabo.

Padecer por Yeshua para muitos é vergonhoso e falta de poder.

Alguns até dizem: "Eu jejuo 3 vezes por semana; Eu vou a consagração; eu oro na madrugada."  
E muitos acham que isso da a eles o direito de passar por nenhum tipo de provação ou privação.
Não estou falando de masoquismo (01) ou de puritanismo e sim de evangelho de verdade onde as dores fazem parte do caminho.

Sempre ouvia minha falecida mãe dizendo:"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126.6)".
A onda agora é diferente, basta você participar de uma campanha dessas milagrosas que Deus vai mudar sua estória.

Deixo para os amigos a reflexão sobre o texto abaixo.



"27 Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.
28 E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus."
“Por que vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo, e não somente crerdes nele...” (Filipenses 1:29).
"30 Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim." (Filipenses 1:29).

(01) Masoquismo
-  atitude de uma pessoa que busca o sofrimento, a humilhação, ou que neles se compraz.

By Daniel Alves Pena

Nenhum comentário