Header Ads

Vereadores aprovam projeto que institui o Dia Municipal do Evangélico

Enquanto a população sofre por ter um péssimo sistema de saúde, baixos salários os Vereadores evangélicos da Câmara de Campo Maior que deveriam fazer a diferença, pelo menos é parar isso que foram posto lá, parece que eles ainda não se deram conta disso.
É muita falta do que fazer desses políticos, aprovaram Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Evangélico.

Bom, espero que se os vereadores umbandistas e candomblecistas quiserem ter um dia comemorativos para eles também esses mesmos vereadores evangélicos não criem caso, afinal todos somos iguais perante a lei e temos os mesmos direitos.

Depois eles reclamam quando a mídia critica, eu como evangélico me senti tão mal ao tomar conhecimento deste fato que reporto aos leitores deste blog.

Por Daniel Alves Pena
Segue conteúdo completo.

Vereadores da Câmara de Campo Maior aprovaram Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado no terceiro sábado do mês de novembro a partir deste ano. O PL foi apresentado, nesta terça-feira (17),  pelo vereador Edvaldo Lima, que foi nomeado pela Aliança dos Pastores de Campo Maior – Apecam, como representante político dos evangélicos no município.

Fotos: Portalcampomaior


"Agradeço a todos os vereadores pelo apoio ao projeto que será sancionado pelo Executivo. Destaco que os evangélicos agora vão ter a oportunidade de levar a todos os campomaiorenses uma programação anual para que as pessoas se conscientizem da importância do que é dar atenção a palavra de Deus", disse o vereador Edvaldo Lima.
Vereador Edvaldo Lima


O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e os vereadores facultam à Câmara realização de sessão solene em que se realizarão homenagens ao Dia Mundial do Evangélico.

Fonte / Portalcampomaior / Cidade Verde

Nenhum comentário